sábado, 15 de agosto de 2015

EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, 5 MORRERAM NESTE SÁBADO EM ALTAMIRA

A polícia já investigava 5 rapazes que estariam bem estruturados e fortemente armados, eles estariam realizando assaltos e acerto de contas na região. Nessa madrugada de sábado 15, em uma troca de tiros, 5 pessoas morreram em confronto com a polícia.
Parte do grupo acusado de vários assaltos e homicídios em Altamira, estava a 8km do centro da cidade, refugiados em uma chácara, e fortemente armados, após identificar o local exato o grupo tático da polícia militar e policiais civis montaram uma operação para chegar ao bando. A polícia foi recebida a tiros e respondeu com disparos de fuzil e pistolas, 3 pessoas foram alvejadas, e levadas pela própria polícia para o hospital São Rafael, mas não resistiram.
Já no Bairro Liberdade, em uma residência outros dois foram encontrados e também receberam os PMs com tiros, os dois foram baleados, e levados para o hospital, porém também morreram. Joias, dinheiro, celulares, Armas, munição e Cartões foram apreendidos e levados para a delegacia de Altamira, um carro também foi encontrado com os acusados, dezenas de relógios de uma ótima que foi alvo dos assaltantes também foram recuperados.
Os jovens mortos são: ALDAIR DA SILVA E SILVA DE 23 ANOS E O IRMÃO ANDRÉ DA SILVA E SILVA DE 22 ANOS, ALÉM DE LUCIANO PEREIRA RODRIGUES DE 21 ANOS, LAERT CALDAS TELES DE 28 ANOS E MARCOS VINICIUS CIRIACO DA CRUZ DE 21 ANOS.
Durante a manhã de sábado, o comando da PM em Altamira, corregedoria e o diretor da Seccional de
Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário