sexta-feira, 21 de agosto de 2015

RAPAZ COM SÍNDROME DE DOWN É VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL EM ALTAMIRA

A vítima chegou na delegacia, assustada, trata-se de um jovem de 18 anos que tem síndrome de Down, o acusado também foi levado para a delegacia e preso em flagrante, ele teria abusado sexualmente do jovem, o crime teria ocorrido durante a tarde desta quarta-feira 19, na região do Lama Negra, parte periférica de Altamira.
José Benoni da Costa Moreira, de 45 anos, foi apresentado na Seccional e o delegado Maurício Mota está no caso, segundo o delegado o acusado pode responder por estupro de vulnerável.
Segundo informações dos familiares da vítima, José Benoni, já teria praticado o abuso sexual mais de uma vez, só agora a família conseguiu flagrar o ato. A irmã da vítima voltava da escola quando percebeu que a porta do quarto estava trancada e foi verificar o que estava acontecendo.
“A menina olhou por um fresta e viu o tio em cima do jovem fazendo o ato” Disse o Sgtº Costa da Polícia Militar.
José Benoni chegou a fugiu, mas os familiares conseguiram encontrar o acusado, chocados com o caso, os irmãos da vítima não quiseram falar com a imprensa, José Benoni ainda tentou negar para a imprensa que não teria praticado.
A vítima vai passar por exames sexológicos para a constatação do ato, o acusado vai responder por estupro de vulnerável, já que a vítima é portadora de síndrome de Down, para este caso a pena varia de 8 a 15 anos de prisão.
Por : Felype adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário