sexta-feira, 4 de setembro de 2015

TENTATIVA DE ASSALTO FRUSTADA AO BANCO DO BRASIL DE PLACAS

Veja com exclusividade detalhes da tentativa de Assalto ao Basa de Placas

A Agencia 173 do Banco da Amazônia em Placas sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta Sexta feira dia 04 de Setembro de 2015. Ja foi confirmada a participação de dois assaltantes nessa tentativa frustrada.
Um dos Bandidos dava apoio em uma motocicleta e o outro invadiu a agencia para efetuar o Assalto, demonstrando que sabia o que estava fazendo o bandido se dirigiu a casa de força do Banco, abriu o padrão, cortou os fios do alarme e do sistema de câmeras, pulou a grade, quebrou a janela lateral do Banco e entrou na agencia munido de um maçarico e outras ferramentas que utilizaria para abrir o cofre, ao pular o vidro e passar para dentro do Caixa o alarme da Agencia disparou e o bandido ficou desesperado e empreendeu fuga, pulou o balcão do Caixa quebrando os vidros e se dirigiu até a parede divisória de vidro, que quebrou e para sair da agencia e empreender fuga.
Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança da Agencia e as imagens e vídeos serão utilizadas pela polícia para identificar os participantes no assalto, já está confirmada a participação de dois assaltantes, mas não está descartada a presença de mais bandidos, pois no momento do assalto apareceu um veículo que provavelmente estaria dando apoio nesse assalto. A identificação do veículo e da motocicleta poderá lever a policia a chegar nos autores dessa tentativa fracassada de assalto.
Neste momento funcionários da Agencia estão na delegacia fornecendo informações e dando o seu depoimento para o Escrivão Rafael, as Polícias Civil e Militar estão atuando em conjunto para identificar e capturar esses assaltantes.
Vamos torcer para que eles sejam identificados e presos o quanto antes.
Logo mais voltarei com mais informações da Policia Civil e Militar sobre este caso.
Veja abaixo imagens dos locais
.

Caixa de Força da Agencia

Fios Cortados
Janela Utilizada para entrar na agencia.

Janela utilizada para entrar na agencia fotografada pelo lado de dentro.
Estilhaços de vidro da janela



O Estilhaços da porta mostram que a mesma foi quebrada de dentro pra fora da Agencia.
Por: Gilberto Leite - Fonte: http://gilberto-leite.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário