sexta-feira, 18 de setembro de 2015

TIROTEIO NO CENTRO DE ALTAMIRA TERMINA COM JOVEM BALEADO

Terror e pânico durante o início da noite desta quinta-feira 17, em Altamira sudoeste do Pará, um tiroteio foi visto de perto por dezenas de pessoas, por trás do Mercado Municipal segundo relatos de testemunhas, dois homens em uma moto abordaram um casal que tinha acabado de sair de uma agência bancária. 
O que seria um assalto terminou em disparos com arma de fogo, possivelmente revolver, um rapaz conhecido por Canela foi atingido, ao menos 7 tiros acertaram a vítima que foi encaminhada no próprio carro para o Hospital Municipal São Rafael onde passou por cirurgia, informações apuradas junto ao hospital garantem que nenhum dos projeteis atingiram órgãos vitais.
A polícia militar realizou buscas em várias partes da cidade, mas até o momento ninguém foi preso, esse foi o segundo episódio com tiros em tentativa de assalto na cidade, o primeiro caso ainda pela manhã envolveu um policial militar na BR230 a 5km de Altamira sentido Belo Monte, Antonio Edivan de 29 anos morreu após dar entrada no Hospital Regional, ele foi alvejado com 3 tiros, a polícia civil investiga os casos.
SEMELHANÇAS:
Nos dois casos, testemunhas relatam as mesmas descrições, dois homens em uma Broz preta, o carona um magro alto e o condutor um moreno forte, após os disparos eles teriam fugido sentido Brasil Novo pela Av. Alacid Nunes.
Por: Telejornal ATMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário