segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CICLISTA MORRE APÓS ACIDENTE NO CENTRO DE ALTAMIRA

A imprudência de avançar a preferencial em rotatória, pode ter sido a causa de um acidente em Altamira no sudoeste do Pará, a vítima morreu na hora, segundo testemunhas foi o que teria feito o condutor de uma caçamba na Avenida Tancredo Neves na manhã desta segunda-feira (07).
Gilmar Santos da Silva, de 47 anos e Elnice Gino de Sousa 24, estavam em uma bicicleta na Avenida João Rodrigues. Segundo informações de quem viu o acidente, os dois chegaram a parar e esperaram o motorista da caçamba passar com o veículo.
O condutor da caçamba fugiu do local, Demutran e polícia civil estiveram na rotatória onde o acidente ocorreu. Na colisão a bicicleta ficou destruída. Gilmar ainda chegou a ser arrastado na Avenida Tancredo Neves e morreu no local, a polícia militar também deu apoio no acidente.
Elnice de Sousa foi atendida pelo SAMU e levada para o hospital municipal São Rafael com uma fratura no pé direito. O corpo de Gilmar foi removido pelo IML, ele tinha dois filhos e trabalhava como vendedor de picolé. Os veículos foram levados para a seccional urbana de Altamira agora a investigação será para encontrar o motorista da caçamba.
Fonte: Facebook Telejornal ATMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário