domingo, 24 de janeiro de 2016

ASSALTANTES SÃO PRESOS NO CENTRO DE ALTAMIRA

A Polícia Militar em ronda pela 7 de Setembro, na tarde deste sábado, foi abordada pela vítima de um assalto, que teve seu celular roubado. A polícia identificou Dimas Miguel da Silva, de 21 anos, e um menor de 17 anos, que foram abordados na Avenida Djalma Dutra próximo a Travessa Agrário Cavalcante. Em revista eles encontraram uma arma de fabricação caseira, que utiliza munição de espingarda calibre 38. 
Dimas alega que estava apenas dando uma carona para o primo, que não sabia que ele estava armado e que a moto que os dois utilizavam era da mãe do rapaz.
A Polícia Militar já possuía relatos de um assalto ocorrido no bairro São Domingos, onde os suspeitos possuem as mesmas características.
O menor é um velho conhecido da polícia. Só neste mês, já é a segunda vez que ele é detido, a anterior foi por assalto e ele utilizava uma outra arma caseira.
O menor e Dimas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para a realização de procedimentos.
A Polícia Militar já possuía relatos de um assalto ocorrido no bairro São Domingos, onde os suspeitos possuem as mesmas características. O menor é um velho conhecido da polícia. Só neste mês, já é a segunda vez que ele é detido, a anterior foi por assalto e ele utilizava uma outra arma caseira. O menor e Dimas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para a realização de procedimentos.


Por: Ana Julia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário