quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

DELEGADO PROMETE EMPENHO NA MORTE DO MINEIRO GABRIEL CORTEZ ASSASSINADO EM PORTO DE MOZ-PA

Estudante de Agroecologia fazia estágio em Altamira no Pará, mas foi assassinado na Praia do Chácara em Porto Moz
Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Civil
Delegado Responsável pelo caso

Dr. Khayan revelou como a Polícia da cidade localizou o corpo da vítima. “No dia 09 por volta das 06h00 a Polícia foi acionada para verificar um corpo que estava no final da Praia da chácara em Porto de Moz. Chegando ao local verificou-se que se tratava da vítima Gabriel José Jorge Cortez, 26 anos, egresso da cidade de Divinópolis/MG e que estava estagiando no curso de Agroecologia -COOPOXIN, Altamira”. Ainda segundo o delegado, “no local detectou-se que a vítima estava fazendo uma refeição quando levou um disparo de espingarda na lombar e várias facadas no pescoço e no ombro.
O assassinato do Pedroleopoldense Gabriel José Jorge Cortez, de 26 anos, na cidade de Porto de Moz no Pará, na madrugada deste sábado (09 de janeiro) já tem um suspeito, mas o delegado responsável pelo caso, Mhoab Khayan Azevedo Lima, prefere não divulgar as informações para não atrapalhar a investigação. Em entrevista ao MIX NOTÍCIAS, o delegado disse que este caso terá todo apoio da sua equipe.
UM DIA ANTES DO CRIME
O delegado revelou à nossa equipe que um dia antes de ir para o local do crime, por volta das 17h00 do dia 08, a vítima carregou o seu celular em uma barraca na praia, porém a carteira e o celular não foram encontrados no local do crime.
O próprio delegado foi até o local onde Gabriel foi assassinado e posteriormente conseguiu fazer contato com a família em Divinópolis/MG. “Esse caso terá todo o nosso empenho. Estamos nos esforçando ao máximo para prender o criminoso”, prometeu Dr. Khayan.
GABRIEL NETO DE EDSON DO CINEMA 236 X 274SOBRE GABRIEL
Gabriel era natural de Pedro Leopoldo, mas morava com o pai e os irmãos em Divinópolis. Ele é filho de José Luiz Cortez e Bernadete Duarte Jorge (em memória). Além do pai, ele deixa os irmãos Mateus e Marco Túlio, tios, tias, primas e primos, os avós Edson Jorge e Marília do Cine Marajá e demais familiares e amigos.
O traslado do corpo já está sendo feito para Minas Gerais. O velório e o sepultamento deve acontecer em Pedro Leopoldo na próxima terça-feira (12).
Fonte:http://www.mixnoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário