quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ENGAVETAMENTO CAUSA MORTE NA BR-155 EM MARABÁ

Engavetamento causa morte na BR-155 em Marabá (Foto: Site Pebinha de Açúcar)
(Foto: Site Pebinha de Açúcar)
Na tarde da última segunda-feira (18), um engavetamento na Rodovia BR-155, sentido Marabá, causou a morte de Antônio Araújo Sena, de 46 anos. Ele pilotava uma motocicleta sentido Marabá quando colidiu contra a traseira de um caminhão, que transportava gado. O veículo foi parar embaixo da carreta. Em seguida, uma caminhonete também bateu no veículo maior.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o engavetamento ocorreu após o caminhão apresentar um problema mecânico e o motorista parar em cima da pista, já que não existe acostamento na estrada. A fumaça produzida pelo defeito no veículo acabou o encobrindo, o que causou as duas colisões.
A versão inicial, segundo testemunhas e uma pessoa que estava no veículo o caminhão teve um problema mecânico. O condutor teria encostado, mas não tem acostamento na via e isso dificulta muito quando há esse tipo de problema.
De acordo com a Polícia, o motorista do caminhão, identificado apenas como Rafik, fugiu do local após perceber que o motoqueiro havia morrido. Uma mulher que estava em sua companhia, no entanto, permaneceu e relatou aos policiais o que aconteceu.
(DOL, com informações do portal Pebinha de Açúcar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário