sábado, 16 de janeiro de 2016

JOVEM É MORTO COM VARIAS FACADAS EM BAIRRO DE BRASIL NOVO

Vitima - Gabriel



Na noite desta sexta feira ,15/01, por volta de meia noite 00:00  um jovem foi assassinado com varias facadas na rua bom jardim Bairro Novo Horizonte em Brasil Novo cidade situada no sudoeste paraense.


Segundo informações a vitima Gabriel Rodrigues da Silva de 18 anos de idade estava nas proximidades de um campo de futebol quando depois da partida foram “brincar” de (Queda de Braço - é uma atividade esportiva em que dois contendores, com um dos cotovelos apoiados sobre superfície horizontal, enlaçam as mãos ou os punhos, e cada um, aplicando força muscular, tenta fazer o adversário desdobrar o braço) 
Acusado - Antõnio Israel Ferreira da Silva
o mesmo ganhou na brincadeira, mas que por motivo desconhecido houve uma discussão e o acusado Antônio Israel Ferreira da Silva desferiu varias perfurações na vitima que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Agentes do SAMU foram chamados para a ocorrência, mas quando chegaram ao local a vitima já estava em óbito. A Polícia Militar também esteve no local e saiu à procura do acusado que fugiu logo após e poderá ser preso a qualquer momento. O IML esteve no local para fazer a remoção do corpo.


Por: Junior Oliveira com informações da Polícia Militar de Brasil Novo

SERVIÇO
Comunicamos o falecimento de Gabriel Rodrigues da Silva
O corpo esta sendo velado na Capela Vovó Ana em Brasil Novo


Nenhum comentário:

Postar um comentário