terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

ACUSADO DE MATAR JOVEM A FACADAS EM BAIRRO DE BRASIL NOVO É PRESO NA CIDADE DE URUARÁ

A Polícia Civil de Uruará prendeu hoje por volta de 12:30, o Nacional Antônio Israel Ferreira da Silva, acusado de homicídio em Brasil Novo.

Antônio Israel Ferreira da Silva é acusado de assassinar a facadas em Bairro de Brasil Novo no dia 15 de Janeiro por volta de Meia Noite (00;00), o jovem Gabriel Rodrigues da Silva.

A prisão foi efetuada pelo Investigador da Polícia Civil, Silvio Alex Leal da Silva, quando o acusado circulava pelas dependências do Mercado Municipal de Uruará. O acusado não reagiu a prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Cidade onde se encontra à disposição da justiça.

ENTENDA O CASO


Antônio Israel Ferreira da Silva, mais conhecido como “FILHO”, é acusado de ter matado à facadas, na noite do dia 15 de janeiro por volta de meia noite 00:00, Gabriel Rodrigues da Silva de 18 anos de idade. O crime aconteceu na Rua Santa Izabel no Bairro Cidade Alta no Município de Brasil Novo cidade situada no sudoeste paraense e a vítima foi  morta com duas, sendo uma no peito e outra na região do abdômen.

O Crime teria sido motivado por uma brincadeira de queda de braço (uma atividade esportiva em que dois contendores, com um dos cotovelos apoiados sobre superfície horizontal, enlaçam as mãos ou os punhos, e cada um, aplicando força muscular, tenta fazer o adversário desdobrar o braço) sendo que Gabriel Rodrigues teria ganhado a brincadeira, mas que por motivo desconhecido houve uma discussão e posteriormente o acusado  desferiu duas facadas fatais na vitima que não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. 

Por: Junior Oliveira ( Informações Valdemídio Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário