segunda-feira, 7 de março de 2016

HOMEM É MORTO POR UM PM EM VALADARES E MULHER FILMA TUDO

Vídeo mo
Após várias trocas de insultos, o homem, que estava na rua, se desfaz da faca, mas continua a discutir com o policial. O PM, que estava na porta de um açougue, pede para alguém dentro do estabelecimento ligar para o 190. Não se ouve na gravação nenhuma pessoa tentando acalmar o caminhoneiro ou o policial.
O PM desafia e fala "se entrar aqui, te corto do tiro", ao que o caminhoneiro respondeu dizendo que o policial não teria coragem para fazer isso e proferiu um palavrão. Nesse momento, Julio Cezar faz pontaria em direção ao homem e começa a disparar. Vários tiros acertam o caminhoneiro. Ouve-se gritos de desespero da mulher. Fábio cai ao chão e morre no local.
O crime  ocorreu por volta das 9h30, na esquina da Rua Campos Sales com a  Rua Resplendor, no Bairro Santa Rita. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e compareceu ao local onde constatou que o homem já estava morto.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade após a Perícia Técnica da Polícia Civil fazer os trabalhos de praxe. 
Pelo que se percebe no vídeo, quem fez as imagens estaria atrás de um poste
Segundo a PM, o perito constatou que o homem foi atingido por cerca de três disparos. A precisão do laudo só é possível após os trabalhos no IML.
Mensagem por WhatsApp
Segundo testemunhas, o atirador fugiu do local. No início da noite desse domingo, a redação do PLOX recebeu uma mensagem que é atribuída ao policial militar que aparece no vídeo efetuando os disparo. O texto se inicia com um agradecimento pelo "apoio de todos".
Em seguida, afirma que sofria ameaças da vítima. Em outro trecho afirma que um irmão da vítima, que não aparece no vídeo, teria efetuado "uns quatro a cinco tiros".
Veja a mensagem na íntegra
Gente.
Primeiramente quero agradecer o apoio de todos. Só Deus sabe que passei do mês de Maio até hoje.


Vídeo postado no YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário