terça-feira, 9 de agosto de 2016

TRÊS DISPUTARÃO A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE URUARÁ (PA)

No último dia de convenções PMDB apresentou Gilsinho Brandão como candidato a prefeito de Uruará (PA); PSDB apresentou Mário Lobo; PSD apresentou Sílvio Alex.

O prazo final para os partidos fazerem as convenções e escolherem seus candidatos encerrou-se nesta sexta-feira, 05, e foi no último dia que os partidos deixaram para definir seus candidatos no município de Uruará (PA). Três frentes disputarão a prefeitura do município.

O PMDB apresentou o engenheiro agrônomo Gilson Brandão (Gilsinho) como candidato a prefeito, tendo como vice-prefeito o empresário Sidney Boeno (PTdoB).

O PSDB definiu o empresário Mário Lobo para candidato a prefeito e o também empresário Leandro Goiano (PSB) como vice-prefeito.

O PSD lançou como candidato a prefeito o Investigador de Polícia Civil Sílvio Alex e como vice-prefeito o professor Alex Silva.

A campanha eleitoral começa no dia 16 de agosto.

As eleições ocorrerão no dia 2 de outubro. Os eleitores do município de Uruará devem analisar bem os candidatos, para escolher e eleger o melhor para o município que tem vivido dias de trevas nos últimos 3 anos e 7 meses.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário