terça-feira, 29 de novembro de 2016

MULHER ATACA LOJAS DURANTE A MADRUGADA EM ALTAMIRA


Pelo menos três estabelecimentos comerciais foram alvos da acusada, em Altamira sudoeste do Pará, durante a madrugada desta terça (29), o primeiro local foi uma Clinica Médica por volta de 1h47 da madrugada na Travessa Agrário Cavalcante, a mulher aparece de boné e com um capacete no braço, ela não conseguiu entrar no local. A segunda loja foi uma assistência técnica em computadores, na Travessa 10 de Novembro por volta de 1h57. As imagens mostram a acusada já sem boné nem capacete, porém com a mesma roupa, entrando no balcão de atendimento ao público e levando dois tablets que estavam para vendas.
“Nosso medo era que ela levasse produtos de clientes, pois nos computadores e notebooks tem arquivos pessoais destas pessoas” explica o dono da Assistência Técnica.
A mulher ainda entrou em uma loja de roupas ao lado da assistência técnica, porém não levou nada, a equipe de seguranças noturnos contratados pelo loja de assistência, ainda foram no local, mas não conseguiram encontrar a mulher.
Durante a manhã, a polícia militar também compareceu até o estabelecimento comercial, os militares coletaram as imagens gravadas pelo circuito interno do sistema de segurança, o lojista acredita que a assaltante teria arrombado a porta com a ajuda de alguma ferramenta, ela levou dois aparelhos eletro eletrônicos que somados dariam cerca de R$1.800,00 (UM MIL E OITOCENTOS REAIS).
“Altamira está de um jeito tão caótico que a gente já se prepara psicologicamente para ser assaltado” desabafa o lojista
A polícia militar e civil de Altamira já tem uma suspeita pelos arrombamentos, buscas serão realizadas.
Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário