sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR ESPOSA

O acusado é Anderson Magalhães Gonçalves, de 27 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar durante a madrugada desta sexta-feira (30), após agredir a esposa. A vítima informou ao delegado plantonista que Anderson bebia desde cedo em sua residência na companhia de um amigo. De acordo com o escrivão de Polícia Civil, que fez o registro do caso, o acusado declarou que a confusão começou após uma brincadeira.
A mulher chegou à delegacia com o rosto bastante ferido. Familiares da vítima, que a acompanharam até a seccional, disseram ao delegado que essa não é a primeira vez que a mulher é agredida e que as brigas do casal são diárias.
Quando a polícia chegou ao local, o acusado se pendurava nas fiações de telefonia da rua, ameaçando tirar a própria vida. Segundo os militares, por pouco, ele não tocou em fios de alta tensão. Anderson já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e está detido. Com as mudanças na Lei Maria da Penha, agora é permitido ao delegado de polícia conceder medidas protetivas de urgência a mulheres vítimas de violência doméstica e a seus dependentes, mesmo que as vítimas não procedam com a queixa. O caso foi encaminhado à justiça. 
Reportagem: Quezia Sarmento
Fontehttp://www.valedoxingu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário