quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

15 ESTUDANTES PODEM PERDER AS VAGAS NA UFPA ALTAMIRA

A lista foi divulgada em outubro pelo Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do Pará. Dos 7,4 mil estudantes que podem perder as vagas na instituição de ensino,15 são do campus de Altamira, dos cursos de agronomia e ciências biológicas. Agora, a UFPA convoca os alunos que descumpriram o número máximo de trancamentos e o prazo para a conclusão das graduações para a revisão dos processos de prescrição dos cursos.
O prazo para procurar as faculdades vai de 9 a 20 de janeiro, em horário comercial a nova data consta em um calendário publicado na última quarta-feira (04), em decorrência das greves que aconteceram em todo o país, em várias instituições de ensino. Caso a documentação não chegue ao CIAC até o dia 10 de março, os estudantes são automaticamente desvinculados da UFPA. As coordenações dos cursos vão avaliar caso a caso para dar o diagnóstico.
A última lista de prescrições da UFPA foi divulgada há mais de um ano. Para agilizar os processos e dar mais tempo para os estudantes se organizarem, a universidade passará a divulgar a relação a cada seis meses. Para ter acesso ao edital de convocação, o aluno pode acessar o site www.ciac.ufpa.br
Reportagem: Juliana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário