quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

MARINA SPEROTTO REALIZA A PRIMEIRA TRANSIÇÃO DE GOVERNO DE BRASIL NOVO


A TRANSIÇÃO DE GOVERNO ACONTECEU DURANTE TODO O MÊS DE DEZEMBRO DE 2016 E FINALIZOU NA TARDE DO DIA 31, NO PRÉDIO DA PREFEITURA DE BRASIL NOVO. EX SECRETÁRIOS E A NOVA EQUIPE DE GOVERNO, ESTIVERAM REUNIDOS NO AUDITÓRIO DO DA PREFEITURA PARA FORMALIZAR A TRANSIÇÃO.

MARINA SPEROTTO, QUE GOVERNOU O MUNICÍPIO DURANTE OS QUATRO ANOS DE SEU MANDATO, DISSE QUE ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE UMA TRANSIÇÃO DE GOVERNO EM BRASIL NOVO.

MARINA SPEROTTO RESSALTOU AINDA, QUE TODOS OS PAGAMENTOS DE SERVIDORES E FORNECEDORES, FORAM QUITADOS ANTES DE SUA SAÍDA À FRENTE DO EXECUTIVO E QUE OS MAQUINÁRIOS DA PREFEITURA, TAMBÉM FORAM ENTREGUES EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, FAZENDO ASSIM A DIFERENÇA, SEGUNDO ELA.

JÁ NO GABINETE DA PREFEITURA, A EX PREFEITA MARINA, RECEBEU O PREFEITO ELEITO ALEXANDRE LUNELLI E O VICE JÚNIOR LORENZONI, ONDE, EM UM ATO DEMOCRÁTICO, E DE HUMILDADE POLÍTICA, ELA INFORMOU AOS NOVOS GESTORES, OS CONVÊNIOS E PROJETOS QUE ESTÃO EM ANDAMENTO, PARA QUE ESTES, DEEM CONTINUIDADE NOS TRABALHOS DESENVOLVIDOS PELA ANTIGA GESTÃO.

ASSIM COMO EM TODAS AS SECRETARIAS, O EX SECRETÁRIO DE SAÚDE NOEDSON CARVALHO, QUE ESTEVE À FRENTE DO CARGO DURANTE DOIS ANOS E NOVE MESES, FEZ A ENTREGA DA CHAVE DO PRÉDIO, SIMBOLIZANDO A PASSAGEM DE CARGO AO NOVO SECRETÁRIO.



UM DOS PROJETOS DE MAIOR RELEVÂNCIA NO GOVERNO DE MARINA SPEROTTO, FOI A COMPRA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE BRASIL NOVO, NO VALOR DE TRÊS MILHÕES E DUZENTOS MIL REAIS, ADQUIRIDOS ATRAVÉS DO PDRSX (PLANO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL DO XINGU) E QUE FOI ENTREGUE À POPULAÇÃO NO MÊS DE AGOSTO DE 2016.

ASSISTA:

REPORTAGEM: GLEYSON ARAUJO
FONTE: www.tvcidadesbt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário