segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

TRÊS PESSOAS MORREM EM NAUFRÁGIO NAS ÁGUAS DO RIO XINGU EM VITÓRIA DO XINGU


Uma canoa, chamada pelos ribeirinhos de CATRAIA, fazia o trajeto entre os municípios de Souzel e Vitória do Xingu quando naufragou no meio do Rio Xingu próximo à Vitória na tarde deste sábado (28) vitimando fatalmente três pessoas.Os mortos foram duas crianças, uma de dois e outra de oito anos de idade e uma senhora de 50 anos que morreram afogadas após o naufrágio da canoa. De acordo com as informações as vítima eram a mãe e dois sobrinhos do piloto da embarcação que contou que ainda tentou salvar os três mais não conseguiu e os três acabaram se afogando. O Rapaz conseguiu segurar os três corpos até a ajuda chegar para que não desaparecessem no Rio. Nossa redação não teve acesso à identidade das vítimas.
A Polícia Cívil foi informada sobre o ocorrido pra tomara as providências e o IML de Altamira também foi acionado para realizar a remoção dos corpos das que foram encaminhados para o Instituto de Perícias Renato Chaves em Altamira.
A Polícia Cívil foi informada sobre o ocorrido pra tomara as providências e o IML de
Altamira também foi acionado para realizar a remoção dos corpos das que foram encaminhados para o Instituto de Perícias Renato Chaves em Altamira.
Por: Valdemídio Silva com informações de Carlos CalaçaFoto: Facebook/CarlosCalaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário