terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CELPA REALIZARÁ OPERAÇÕES ESPECIAIS NO CARNAVAL

A Celpa elaborou um plano de ação para o carnaval, que acontece no período de 25 a 28 deste mês. O intuito é levar mais segurança aos foliões de Altamira e região. Essa ação visa levar o fornecimento seguro de energia, além de garantir a segurança da população. As equipes da Celpa ficarão de plantão para atender situações emergenciais envolvendo a rede elétrica no período do carnaval para solucionar os problemas de forma rápida, evitando prejuízos durante a folia.
Alexandre Camilo Executivo de manutenção da Celpa, disse em entrevista que estão com um plano de ação nesse período de carnaval além das equipes de plantão, são ao todo 22 equipes e mais a equipe própria de sobre aviso.
Também será realizado um trabalho preventivo para evitar falta de energia e oscilações.
Para quem busca alternativas de uma renda extra durante o carnaval, com a criação de pontos comerciais em ruas, avenidas, praças, entre outros locais, A Celpa já dispõe do serviço de ligação provisória. Para solicitar o serviço, o empreendedor deve ir até as agências de atendimento da Celpa. Para garantir a segurança dos trabalhadores, a Celpa orienta para a solicitação das ligações provisórias para o período.
Alexandre Camilo, informa que a pessoa que quer ter a ligação provisória tem que comparecer a Celpa para solicitar e assim ser cadastrada sua demanda além de fazer o pagamento do boleto pelo serviço.
Para solicitar a ligação provisória o cliente deve apresentar nas agências de atendimento da Celpa os seguintes documentos:
- RG e CPF do responsável;
- Licença de funcionamento;
- Endereço do local onde irá exercer suas atividades.
Reportagem: Paulo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário