quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

CEREALISTA É ALVO DE ASSALTO EM ANAPU


Enquanto um homem confere o dinheiro, outros dois passam observando o movimento. Ele coloca o dinheiro em uma sacola e esconde nas calças assim que vê a aproximação dos bandidos. Ao tentar sair da loja, a vítima é acuada e em segundos, um dos homens puxa a pistola 765. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 12h30 em uma loja que vende cereais no município de Anapu.
Enquanto o assaltante que está com a arma pega o dinheiro do caixa e o celular de uma das funcionários, o outro continua tentando pegar o dinheiro que está com a primeira vítima.Quando ele volta, outro homem, de vermelho, passa correndo pela porta de vidro. É o proprietário do comércio que, temendo o pior e vendo a insistência dos assaltantes, teve que agir.
De acordo com o empresário, a quantia levada da loja ainda está sendo calculada, mas varia entre 300 e 500 reais. O senhor que aparece nas imagens escondendo o dinheiro é produtor e costuma negociar cacau na cerealista. A quantia que ele tinha na sacola é de aproximadamente 10 mil reais. Uma câmera externa conseguiu capturar o momento em que a viatura é alcançada e os Policiais Militares são informados do crime. Neste momento, os assaltantes se dividem e tentam sair sem chamar atenção. Um deles corre assim que vira a esquina.
A PM conseguiu prender um dos assaltantes, Darlan Silva Guimarães, de 21 anos, natural de Marabá. No braço, uma tatuagem de palhaço que, entre os criminosos, está associada a roubos e morte de policias. O homem que aparece de camisa preta, portando a pistola, foi identificado como Mailson. A suspeita é de que eles dois são autores de outros assaltos que aconteceram no estado do Pará.
Assista o Video: https://youtu.be/dC1-zcb8QLo
Reportagem: Juliana Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário