terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CRAS DE BRASIL NOVO REALIZA CURSO DE CORTE E COSTURA E ENTREGA CERTIFICADO AS PARTICIPANTES


Em parceria com SENAR, município oferta cursos profissionalizantes e oportunidades de qualificação às mulheres do meio rural
A SEMUTS através do (CRAS) Centro de Referência da Assistência Social, em parceria com (SENAR) Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e Sindicato dos Produtores Rurais realizou o curso de corte e costura na agrovila Carlos Pena Filho no Km 40, localidade localizada na área rural de Brasil Novo. As participantes tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos e aprenderam o módulo Básico de Corte e Costura, confeccionando peças como blusas, vestidos, calças e saias, nos tamanhos adulto e infantil e nos moldes masculino e feminino.

A coordenadora do CRAS, Célia Miranda agradeceu o empenho das participantes e adiantou que, em breve, estarão abertas vagas para os próximos cursos de corte e costura.

Ao final do curso, esteve presente o Secretário 
Municipal do Trabalho e Promoção Social, Oiliçato Alves de Souza, que fez a entrega dos certificados as participantes e aproveitou para parabenizar todas pela participação e empenho no curso.

Por: Junior Oliveira

Fotos: ASCOM PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário