segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

HOMENS SÃO PRESOS POR ROUBO E EMBRIAGUÊS AO VOLANTE

A primeira situação foi apresentada por volta das 16h pela Polícia Rodoviária Federal. Um homem de aproximadamente 30 anos, foi preso por dirigir alcoolizado e ainda ocasionar um acidente na Rodovia Transamazônica. Os agentes conseguiram detê-lo e o encaminharam para a delegacia, onde o caso foi registrado e o acusado ficou detido. Aproximadamente meia hora depois, agentes da Guarda Municipal apresentaram um outro homem acusado de roubo de celular.
A vítima, uma mulher, ela caminhava durante o final da tarde deste domingo (26) na Orla de Altamira, quando foi abordada por um homem que estava armado com arma branca. Mesmo com muitas pessoas caminhando pelo local, ele não se intimidou, ameaçou a mulher e tomou o aparelho celular dela. Uma testemunha percebeu e seguiu o acusado. E em seguida acionou a Guarda Municipal.
Os agentes contaram que faziam rondas pela Avenida João Pessoa, quando foram chamados para averiguar a situação.
O acusado é Wesley Moraes, de 30 anos. Ele já tem algumas passagens pela polícia pelo mesmo crime. No momento da ação, ele estava de bicicleta que foi encaminhada para a Seccional de Polícia Civil, juntamente com o suspeito. A faca usada para ameaçar a vítima, ele alegou para os agentes que jogou no rio. O boletim de ocorrência foi registrado e o celular foi devolvido à dona.
Reportagem: Quezia Sarmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário