terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

HUMORISTA TIRULIPA ATOLA VEICULO NA BR-163 ENTRE SANTARÉM E RURÓPOLIS E CRITÍCA A SITUAÇÃO DA TRANSAMAZÕNICA

O humorista Tirulipa, filho do deputado federal e também humorista Tiririca, estava viajando de Santarém até Itaituba de carro, para fazer uma apresentação, e teve o carro atolado e danificada pela péssima condição da BR-163, entre Santarém e Rurópolis, neste sábado, 4. Ele fez uma postagem criticando os governantes responsáveis pela BR-163 e 230 (Transamazônica).
“Graças a Deus chegamos em Itaituba-PA depois de mais de 10 horas de estrada de barro, atoleiro, carro quebrando e muitas dificuldades…..conseguimos chegar em paz e a tempo de fazer o show… Deus é Maravilhoso”, escreveu Tirulipa ema postagem das redes sociais neste sábado (4).
Em outra postagem ele escreveu: “Depois desse sufoco aí e de ser notícia em todos os jornais e todos os Blogs famosos do Estado do Pará, finalmente Cheguei Altamira-PA… e hoje as 20h faço show lá na Focus e você não vai ficar de fora né? Mais eu queria aqui chamar a atenção dos nossos governantes desse nosso país para darem uma atençãozinha na Transamazônica que está em péssima condições, aliás sempre esteve né? O que eu e minha equipe passamos não foi nada do que a população paraense passa todos os dias para enfrentar essa estrada que se diz estrada do “Futuro” pelo amor de Deus gente vamos gastar esse dinheiro com coisa que facilite a vida desse povo que merece respeito, pois isso é uma VERGONHA para vocês que estão no poder e não fazem nada!
Desculpem o meu #Desabafo#IssoÉumDescaso #aPopulaçaoNaoMereceIsso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário