sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

JOVEM FICA FERIDO APÓS COLISÃO

De acordo com os agentes do Departamento Municipal de Trânsito, que chegaram de imediato ao local do acidente, por volta de 21h30 desta quinta-feira (16), a colisão aconteceu devido um dos envolvidos ter avançado o sinal vermelho do semáforo. O condutor do carro de passeio seguia em sua preferencial pela Travessa Pedro Gomes, sentido anel viário. O motociclista, que seguia pela Avenida Djalma Dutra, invadiu a pista e bateu no segundo veículo. Os  militares do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos, ainda no local.
O condutor da moto foi identificado como Claubisson Talisson Oliveira de Freitas, de 20 anos. Ele teve que ser encaminhado às pressas para o Hospital Regional Público da Transamazônica. O motociclista sofreu ferimentos gravíssimos, segundo os agentes do Demutran. Já durante a manhã desta sexta-feira (17), fomos informados que Claubisson entrou em coma. Joaquim Inácio sobrinho neto, condutor do carro, de 22 anos, ficou ileso, mas prestou toda atenção à vítima do acidente.
Os agentes afirmaram que Claubisson estava sem capacete no momento do acidente, o que contribuiu para a batida forte na cabeça.
Reportagem: Quezia Sarmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário