terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MOTO É RECUPERADA, MAIOR É PRESO POR ASSALTO E ARMA CASEIRA É APREENDIDA


Anderson Olimpio de 30 anos, acompanhando de um menor, foi encaminhado para a delegacia de polícia civil, ele foi preso em flagrante após roubar a moto de uma mulher no bairro Independente 2, próximo à Igreja São Lázaro, a vítima tinha parado para atender uma ligação quando foi abordada.
Após o assalto, Anderson e o menor saíram sentido centro da cidade, o NIOP agiu rápido e localizou os acusados, a PM alcançou a dupla na Avenida Djalma Dutra com a Travessa Lindolfo Aranha, eles não estavam mais na moto Biz que haviam roubado, o veículo foi abandonado depois que o alarme disparou e a moto parou o veículo foi recuperado momentos depois.

Dois celulares é uma arma caseira com poder de fogo foram encaminhados para a delegacia. Anderson foi apresentado na Seccional Urbana na noite desta segunda (06), o adolescente foi entregue ao conselho tutelar.
Anderson já é velho conhecido da polícia, com passagem por furtos. Ele ficou à disposição da justiça. A proprietária procurou a delegacia para registrar um BO e reaver seu bem.
Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário