quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE ASSALTO

Um adolescente de 15 anos de idade é acusado de ato infracional análogo a assalto. As vítimas, duas mulheres, teriam sido abordadas enquanto caminhavam, por volta de 19h desta terça-feira (16). A Polícia Militar foi acionada e localizou o adolescente na Rua H do Reassentamento Urbano Coletivo Jatobá, próximo ao local onde o crime aconteceu, sem a camisa que estaria utilizando antes.
Uma das vítimas informou que percebeu que estava sendo acompanhada por uma terceira pessoa e escondeu o relógio e o celular que estavam com ela dentro da roupa. Minutos depois, o adolescente teria levantado a camisa, mostrado a arma e anunciado o assalto. A proximidade da base da PM ajudou a ação rápida dos agentes de segurança.
O menor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.Com ele, foram encontrados um cordão, uma pulseira de ouroe um celular, além de um revólver calibre 22 e três munições intactas. As vítimas fizeram o reconhecimento do adolescente e afirmaram que o cordão recuperado pertence a uma delas.
Reportagem: Juliana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário