sábado, 18 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE MEDICILÂNDIA REGISTRA OCORRÊNCIAS DURANTE O FINAL DE SEMANA

A Polícia Militar se deslocou durante a tarde desta sexta feira (17), até a Agrovila União da Floresta no KM 120, com o objetivo de averiguar uma denúncia feita por um caminhoneiro de nome Leonel Silva, de que tinha 02 indivíduos na BR 230 no KM 122 em uma moto, que os mesmos tentaram parar o veículo para roubar. Porém o caminhoneiro, jogou o veículo em cima dos suspeitos, que mesmo feridos, fugiram. Uma guarnição fez buscas nas proximidades, mas os acusados não foram encontrados.
Por volta das 22h, uma outra guarnição da PM foi informada por várias pessoas que estavam caminhando em via pública, quando foram abordadas por dois  indivíduos que estavam de motocicleta e mediante ameaça e agressão física roubaram os pertences de valor das vítimas.  20 minutos após o acionamento da polícia, os dois acusados foram localizados e presos. Cleone Dias Nunes e Antônio Carlos Pereira Fernandes. O casal foi apresentado na delegacia, juntamente com uma motocicleta, vários celulares, uma arma branca. Ele estão presos e serão apresentados à justiça em breve.
Já por volta das 00:30, a mesma guarnição apresentou na delegacia da cidade, Adeilton Sousa Vila Nova, após ter sido flagrado em um clube de festas da cidade, pelo proprietário do referido local, tentando passar uma nota de R$100 falsa. A vítima informou que já havia recebido uma outra nota do referido valor, com a mesma numeração. No acusado, foi feita uma revista detalhada e com ele foi encontrada mais duas células falsas de R$ 100,00 e um celular. O acusado também está detido.
Reportagem: Quezia Sarmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário