quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE URUARÁ RECEBE REFORÇO DE 9 PMs DO GTO

Operação visa prevenir assalto a banco na cidade de Uruará (PA) e reprimir criminalidade

A Polícia Militar do município de Uruará (PA) recebeu nesta semana, um reforço de nove PMs do GTO - Grupo Tático Operacional e reforço aéreo da unidade aérea de segurança pública, Guardião 05 do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (GRAESP) essa é uma medida para aumentar a força no combate ao crime que vem aumentando no município, além do combate ao crime de assalto a bancos. O Comandante da aeronave Guardião 05, Major Bittencourt, do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Estado (GRAESP), falou da participação da unidade aérea no combate ao crime.
“A solicitação desse apoio dessa aeronave foi em virtude dessas estatísticas criminais que não nos agrada a fim de reprimir e pra conseguir voltar ao patamar de normalidade. A aeronave fica operando na região, hoje nós estamos aqui em Uruará nós poderemos estar em Altamira, depois de amanhã pode ser em Medicilândia, isto ocorre de acordo com as necessidades apresentadas pelo CPR”,informou o major.
O reforço militar foi um pedido do comandante da PM no município de Uruará, major Márcio Abud.
“É uma operação de rotina nossa, para a segurança da cidade de Uruará. a Polícia Militar está 24 horas na rua. E como durante o inverno aqui é uma área propícia para assalto a bancos nós solicitamos esse reforço policial que prontamente foi atendido pelo Coronel Eduardo do CPRVIII”, disse o comandante da 13ª CIPM major Márcio Abud.
Fonte: Gazeta Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário