quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO PARÁ MOBILIZA PESSOAL E FAZ BUSCAS EM ALTAMIRA APÓS ATENTADO CONTRA EQUIPE DO CRRA


Polivias devem chegar em Altamira ainda nesta quarta (22), para reforçar buscas à dois criminosos que atiraram no carro em que estavam o diretor do Centro de Recuperação Regional de Altamira CRRA, Jorge Cruz, o vice diretor é um agente prisional. 

Segue nota da SEGUP 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informa que um avião do Grupamento Aéreo de Segurança Pública já se deslocou até o município de Altamira, a fim de realizar o transporte de policiais civis de Belém. 

Em seguida, o aeronave será deslocada até à cidade Santarém para o transporte de policiais militares, que também atuarão nas buscas aos criminosos.Os efetivos darão apoio ao trabalho de investigação e buscas aos envolvidos nos baleamentos do diretor do Centro de Recuperação de Altamira, do vice-diretor e de um agente prisional.

Entenda o caso 

O diretor do presídio de Altamira foi alvo de criminosos na manhã desta quarta-feira (22), quando dois homens em uma moto efetuaram vários disparos atingindo o vice diretor do Centro de Recuperação no abdômen e o agente prisional Gilberto Araujo no pé, ambos foram socorridos no Hospital Regional, após atendimento do SAMU. 

Um suspeito de apresentou na delegacia mas garante que não foi ele o autor do crime, Bruno Galvão tinha acabo de sair do presídio para trabalhar no regime semi-aberto. A polícia civil investiga o caso.

Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário