quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

SEMMA ENTREGA A 1ª CASA COLETORA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS DE BRASIL NOVO


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) e o Conselho Municipal de Meio Ambiente de Brasil Novo, fizeram a entrega na manhã desta Quarta-Feira (08) da 1ª Casa Coletora de Lixo, este é um projeto que deve evitar o contato dos animais com o lixo produzido no comércio local e ainda evitando que o mesmo se espalhe pelas ruas.

Foto: ASCOM PMBN
A casa coletora foi instalada na Avenida Duque de Caxias no centro da cidade de Brasil Novo, segundo o Secretário de Meio Ambiente Tarcísio Venturim “a SEMMA vem mostrando que tem compromisso com o plano de governo e também com a Educação Ambiental de Brasil Novo, e agradece ao comércio local que aderiram à proposta de deixar a cidade mais limpa” escreveu em sua página nas redes sociais.

Essa é uma bela iniciativa que beneficia tanto os comerciantes quanto a população em geral, afinal quem ama a cidade cuida, e uma cidade limpa povo sadio. Agora o pedido fica para que a comunidade não jogue lixo nas ruas e sim nas lixeiras, e com isso, nossa cidade ficará mais bela e limpa.

Por: Junior Oliveira
Informações: Facebook ASCOM PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário