terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO A BANCO EM RURÓPOLIS-PA É PRESO POR HOMICÍDIO

Uma operação policial prendeu em flagrante no domingo (5) dois homens apontados como responsáveis por um homicídio no município de Trairão, no sudoeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, um dos dois detidos é suspeito de envolvimento no assalto a uma agência do Banco da Amazônia no município de Rurópolis, em abril de 2016.
Segundo a polícia, a dupla foi presa quando tentava fugir da região em uma motocicleta e um revólver calibre 32, possivelmente usado no homicídio, foi apreendido com a dupla. Eles foram levados para a Delegacia de Trairão e foram autuados em flagrante por homicídio. A motocicleta usada pela dupla tinha registro de furto.
Um deles, identificado como Reinaldo Lima Sousa, tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Rurópolis, por participação no roubo à agência do Banco da Amazônia no município.
Assalto em Rurópolis
De acordo com a PM de Itaituba, um grupo armado invadiu uma agência no dia 12 de abril e deixou o local em dois veículos, levando o gerente e outras duas pessoas como reféns. Na fuga em direção à cidade de Itaituba, os assaltantes trocaram tiros com a polícia e mudaram de rota, seguindo com direção a Santarém.
O grupo foi interceptado em uma área de mata. Quatro suspeitos de integrar a associação criminosa morreram em troca de tiros com policiais, que apreenderam quatro armas de fogo, sendo um revólver, duas pistolas e um fuzil. Com a prisão de Reinaldo no domingo, todos os envolvidos no crime já se encontram presos, segundo a Polícia Civil.

Fonte: Folha do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário