sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

URUARÁ: MOTOCICLETAS SÃO APREENDIDAS E UM HOMEM É DETIDO E UM MENOR APREENDIDO EM OPERAÇÕES DA PC E PM



Na manhã desta terça-feira, 31 de janeiro, após representação e deferimento, a Polícia Civil de Uruará (PA) deu cumprimento à Mandado de Busca e Apreensão na Zona rural do município, tendo em vista que após receber denúncias de que no local (km 160) havia motocicletas produtos de crime e armas de fogo.Ao chegar ao local a polícia encontrou duas motocicletas e três espingardas. Um indivíduo, de identidade não revelada, que era alvo da busca não se evadiu quando da chegada da polícia.
De acordo com o delegado Walison Damasceno, que comandou a operação, foi instaurado procedimento de receptação e posse irregular de arma de fogo e será representada pela prisão preventiva do suspeito.
Segundo informações colhidas pela polícia, o indivíduo era o principal revendedor de motocicletas furtadas/roubadas naquela localidade, sendo que grande parte das motos eram oriundas de Altamira.
“Investigações continuarão com intuito de localizar outras pessoas que compraram moto do suspeito”, afirmou o delegado.
Apreensão da Polícia Militar
No final da tarde desta terça-feira, 31/01, a Gu de serviço da PM (sgt Cleiton) apresentou um menor de 16 anos, na Delegacia de Polícia, o qual estava com uma motocicleta HONDA/POP na cor preta. Oriundo de Altamira o menor estava oferecendo a motocicleta em duas borracharias da cidade pelo valor de R$ 900,00. A PM foi informada da situação e diligenciou conseguindo apreender o adolescente. O mesmo foi encaminhado para a delegacia e apresentado a Autoridade Policial, a qual após verificar que a motocicleta tratava-se de produto de crime ocorrido em Altamira, ratificou a apreensão do adolescente.
Procedimento foi realizado no menor pelo ato infracional assemelhado ao crime de receptação.
“O adolescente encontra-se apreendido na delegacia aguardando a presença de um responsável, para que seja entregue sob compromisso, tendo em vista que o ato infracional não foi com violência e grave ameaça”, informou o delegado Walison Damasceno.
Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário