sexta-feira, 10 de março de 2017

CRIANÇA VIRA REFÉM DE BANDIDOS DURANTE ASSALTO

Várias pessoas da mesma família, principais vítimas dos criminosos, estavam em frente a uma residência, quando os dois homens chegaram. A família fazia uma comemoração na noite desta quinta-feira (09), que por pouco não acabou em tragédia. Eles relataram aos militares que os criminosos chegaram bastante agressivos e exigiam que as pessoas entregassem os pertences de valor. Alguns se negaram a entregar e um dos criminosos fez uma criança de 12 anos de refém. Durante a ação, eles conseguiram tomar vários aparelhos celulares das vítimas.
Sgt. Celso da Polícia Militar disse em entrevista:
“Vai ser feito em Flagrante, vão responder inclusive por ter agredido um menor, colocar uma arma na cabeça de uma criança e exigir dinheiro e objetos não é fácil pra um pai de família uma mãe de família ver né”
Antes da chegada da polícia, a população perseguiu os criminosos, que foram detidos e agredidos nas proximidades da Rua Dragão do Mar. Os militares acreditam que se não fosse a intervenção, os populares teriam matado os acusados. Erisnaldo Oliveira da Silva, de 20 anos, e André Luís Moreira dos, foram encaminhados para a delegacia, onde foram reconhecidos por várias vítimas, que registraram o boletim de ocorrência.
Com a abordagem, vários objetos foram encontrados. Além dos aparelhos celulares, foram encontrados também mais de 700 reais em dinheiro, um revólver calibre 32 e munições.
Erisnaldo Oliveira – acusado disse em entrevista:
“A arma não estava comigo não! Não acharam ela com a gente... não tinha faca com a gente não! Estávamos correndo, mas quando deram sinal nos paramos”
Os homens não tinham passagens pela polícia. Eles estão detidos e devem ser encaminhados para o Centro De Recuperação Regional de Altamira.
Reportagem: Quezia Sarmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário