quinta-feira, 2 de março de 2017

DUPLA É PRESA ACUSADA DE ROUBO DE MOTOCICLETA

Wellington de 21 anos e  Sisoges de 33 foram conduzidos a delegacia acusados por o roubo de uma motocicleta. O veículo foi levado da vítima no Bairro Bela Vista por volta das 12h dessa quarta-feira (01). Testemunhas informaram à guarnição que a dupla seguiu sentido serrinha em uma moto branca. De acordo com familiares Sisoges teria apenas emprestado a moto ao colega e não saberia do roubo. Já a polícia informou que fez o reconhecimento dos dois. Na delegacia a dupla dá sua versão.
Wellington Pires Damasceno acusado disse:
“Eu não ando parando pra policia não, eu corro mesmo pode meter bala o cara não pode andar normal, com documento eles ainda mandão parar. A moto não era roubada”
A polícia informou que  Weellington éEx presidiário e que já  realizava outras  práticas de roubos na cidade meses anteriores. O veículo foi encontrado no ramal do Cupiúba em frente a uma chácara. Na abordagem Sisoges disse ter emprestado o veículo a Wellington que chegou na moto roubada e foi perseguido. Ele abandonou o veículo, mas foi capturado. Os dois estão a disposição da justiça.
Reportagem: Natalia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário