quinta-feira, 9 de março de 2017

FORAGIDO DA POLÍCIA, ELE SE PASSAVA POR POLICIAL FEDERAL E AINDA ROUBAVA

Edmilson Brasão, de 43 anos, se passava por Policial Federal em Altamira. Ele foi preso após a Polícia Militar receber a denúncia de que ele alugou uma residência há alguns dias e quando deixou o imóvel, teria se apropriado de alguns bens. A proprietária da casa, localizada no Bairro São Domingos, acionou a polícia, que conseguiu localizar o falso agente, já em outra residência. Ele foi preso e levado para a delegacia.
Edmilson Brasão – acusado disse em entrevista:
“Isso ai não é meu, provavelmente é de outra pessoa e tá sendo entregue e é o suficiente, tá tudo certo”
Contra Edmilson já havia sido expedido um mandado de prisão. Ele é acusado de roubos nos municípios de Tucuruí e Breu Branco. Com ele foram encontrados os vários objetos levados da residência anterior. Os itens foram levados para a seccional e depois devolvidos à vítima. Edmilson está detido e deve responder pelos crimes.  
Quando perguntamos se ele era Policial Federal ele diz:
Edmilson brasão – acusado
“Isso já tem um tempinho né, agora tem que ver como esta a situação diante da justiça e ver oque que eu  faço, agora nos vamos declarar a justiça”
De acordo com os policiais que fizeram a prisão do suspeito, essa não é a primeira vez que ele se passa por Policial Federal para tentar enganar as pessoas.
Reportagem: Quezia Sarmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário