quinta-feira, 16 de março de 2017

JOVEM DE 16 ANOS É ASSASSINADO NA PRAÇA DA CULTURA

Adriano da Cruz Oliveira, um adolescente de 16 anos, foi morto a tiros durante a noite desta quarta-feira(15), quando estava na praça da cultura, no Bairro Jardim Primavera. segundo os peritos do Instituto Médico Legal, cerca de seis disparos atingiram o adolescente. Ele morreu na hora. Populares informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta preta e já foram em direção à Adriano, que estava sozinho no momento.
De acordo com a delegada de Polícia Civil, responsável pelo caso, os familiares da vítima contaram que ele morava nas proximidades e teria ido à praça para se encontrar com a namorada. Porém, pouco tempo depois, ele foi surpreendido pelos dois acusados. Ele caiu aqui após ser atingidos pelos disparos. No chão, ficaram as marcas de sangue. Após conversar com  algumas pessoas que fazem caminhada diariamente pelo local, elas disseram não tem iluminação na praça e  que tem servido de local para tráfico de drogas.
Devido a falta de iluminação, poucas características puderam ser repassadas dos criminosos. Ainda assim uma pessoa já foi apontada como um dos suspeitos, mas não teve o nome divulgado para não prejudicar as investigações. Segundo a Polícia Civil, Adriano tinha várias passagens pela polícia por atos infracionais diferentes. Ele seria usuário de drogas e de acordo com familiares, não está descartada a possibilidade de o crime ser um acerto de contas por tráfico.
Reportagem: Quezia Sarmento 
Fonte: Vale do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário