quarta-feira, 29 de março de 2017

MÉDICO PSIQUIATRA DR. EITOR CALDAS REALIZOU ATENDIMENTO NO CAPS DE BRASIL NOVO

Foto: ASCOM - PMBN

Afirmando o compromisso com a saúde do município de Brasil Novo, a secretaria de saúde contratou o médico psiquiatra Dr. Eitor Caldas, que realizou no dia (27) de março, mais de 30 atendimentos aos usuários do Caps ( Centro de Atenção Psicossocial) e para a população que necessitava da atenção com urgência.
A partir de agora os brasilnovense passarão a contar com atendimento de um médico especializado em Psiquiatria.
O Centro de Atenção Psicossocial é um serviço de saúde voltado para a comunidade, preparado para acolher e cuidar de pessoas com problemas mentais graves e seus familiares, estimulando a convivência familiar e social, apoiando e incentivando iniciativas de busca de autonomia através da oferta de atendimento especializado.
Psiquiatria é uma especialidade da Medicina que lida com a prevenção, atendimento, diagnóstico, tratamento e reabilitação das diferentes formas de sofrimentos mentais, sejam elas de cunho orgânico ou funcional, com manifestações psicológicas severas. São exemplos: a depressão, o transtorno bipolar, a esquizofrenia, a demência e os transtornos de ansiedade.
Secretário de Saúde Eliézio e Dr. Eitor Caldas

 “A meta é ampliar cada vez mais o número de especialistas para atuar no município de Brasil Novo, eu confio no compromisso deste governo, e tenho todo o apoio do prefeito Alexandre e do nosso vice Junior Lorenzoni, para fazer sempre o melhor por esse município” ressaltou o secretário Eliézio Buchinger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário