quarta-feira, 22 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL E MILITAR EVITA CRIMES COM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM GURUPÁ

As Polícias Civil e Militar, em operação conjunta de repressão e combate à criminalidade, apreenderam, ontem, durante abordagem policial, em Gurupá, na região do Marajó, um revólver com seis projeteis intactos, que possivelmente seria usado em crimes no município. Dessa forma, com a apreensão da arma de fogo, os policiais conseguiram evitar novas ocorrências de crimes na cidade, como roubos e até homicídios. 
A arma estava em poder de Leandro Silva de Lima, conhecido como "Truvisco", que foi abordado em via pública e revistado na ação policial.
Segundo o delegado Geraldo Pimenta, titular da Superintendência da Região do Marajó Ocidental, a arma foi apreendida e o preso conduzido para a Delegacia de Gurupá para lavratura de procedimento policial por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido por lei e munição.
A apreensão é resultado de uma série de operações integradas realizadas pelas Polícias Civil e Militar no município que irão continuar em prol da segurança pública na região.
Informações PCPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário