terça-feira, 7 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL IMPEDE INVASÃO DE PROPRIEDADE EM ANAPÚ


A Polícia Civil de Anapu, sudoeste paraense, prendeu no último sábado, dia 4, na fazenda Santa Maria, Marcio Rodrigues dos Reis, pelo crime de esbulho possessório e porte ilegal de arma de fogo. 
Com ele, foram apreendidas uma espingarda calibre 20 com bandoleira, 17 recipientes plásticos de pólvora que seriam utilizados para confecção de cartuchos para arma de fogo, 1 aparelho celular e 1 motocicleta. 
Marcio Rodrigues foi flagrado fazendo aberturas nas matas de propriedades rurais da região que foram marcadas com tinta vermelha para que fossem invadidas. A demarcação chegou a atingir áreas de pasto.  
Em depoimento, o acusado se negou a fornecer os nomes de seus comparsas que participaram da invasão da propriedade rural.  Segundo o delegado Rubens Mattoso, foi constatado também o crime de desmatamento ilegal de vegetação da região. 
Dois homens que lideram um movimento de ocupação ilegal de terras na região juntamente com Márcio já foram identificados. As investigações continuam apara prender os demais envolvidos no crime. 

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário