domingo, 12 de março de 2017

POLÍCIA MILITAR DE MEDICILANDIA RECUPERA MOTOS ROUBADAS DE BRASIL NOVO E ALTAMIRA

A Polícia Militar do Município de Medicilandia está dando resposta para a Sociedade e Ontem a noite Quinta-feira(09), mais duas motos Roubada foram recuperadas. Foi Por Volta das 08:30hrs quando Uma Guarnição da pm foi informada via Telefone por moradores da Agrovila União da Floresta do km 120, que havia três indivíduos tentando Vender Uma Motocicleta Honda Bros 2016, Por mil Reais.
Já na chagada no local a Guarnição encontrou os indivíduos, mais os mesmos já teria trocado a referida Motocicleta Por outra, Uma Honda fan Preta, após algumas diligências nas redondezas foi encontrado a outra Motocicleta.
Os Referidos Veículos São produto de Roubo, a Bros foi Roubada do Travessão da 20 em Brasil Novo e a Fan Preta de Altamira, ALAN FURTUNA DUTRA, FABIO GOMES DE SOUSA e Um ADOLESCENTE DE 17 ANOS, foram encaminhados para a Delegacia de medicilandia e apresentados para a autoridade policial de Plantão para os Procedimentos Cabíveis.As duas Motocicletas foram entregas aos seus Verdadeiros donos .  Informações de Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário