sexta-feira, 31 de março de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE FECHA CONTRATO COM CASA DE APOIO EM BELÉM


A população do município de Brasil Novo, a partir de segunda feira (03), já pode contar com um espaço amplo e organizado, para acolher os nossos munícipes que estarão em tratamento fora de Brasil Novo.
Em uma semana extensa de trabalho na capital do estado, e a busca constante na melhoria da Saúde do povo brasilnovense, o secretário de saúde Eliézio Buchinger e o prefeito Alexandre Lunelli , fechou contrato com a Casa de Apoio Lírio do Campo em Belém do Pará.
O espaço vai acomodar vários usuários entre pacientes e acompanhantes, a casa está montada e adaptada para atender todas as necessidades durante o período de acolhimento de pessoas enfermas, sendo pacientes submetidos à quimioterapia, radioterapia, consultas e exames que não são disponibilizadas em Brasil Novo. Eles são encaminhados por meio do Programa de Tratamento Fora de Domicilio (PTFD).

O prefeito de Brasil Novo (Pa), Alexandre Lunelli, também esteve presente e comemorou mais uma conquista para o município e escreveu em sua página na rede social “ Hoje em Belém assinando contrato com a casa de apoio, que vai abrigar nosso povo que vem a capital a procura de tratamento de saúde, um governo sensível a causa dos que mais precisam das políticas públicas. A partir desta segunda feira este atendimento estará a serviço do povo de Brasil Novo”.

Informações: ASCOM - Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário