quinta-feira, 13 de abril de 2017

Denúncia: Carro da prefeitura de Anapu desaparece em oficina de Altamira


A denúncia é do vereador Jean Cavalcante (PT), ele diz que o veículo foi encaminhado para uma oficina de Altamira ainda no ano de 2015 para consertar avarias após um acidente nas proximidades de Altamira. O carro modelo gol na cor branca estava novo quando sumiu. O veículo pertence à secretaria de saúde de Anapu, porém entre 2015 e 2017 ninguém falou sobre o assunto, só agora a câmara municipal ficou sabendo do caso e quer respostas.
“É um bem público, são impostos da nossa população, não se pode aceitar que isso simplesmente desapareça e fique por isso mesmo” disse Jean Cavalcante
Onde está o carro da saúde? É o que questionou a câmara de vereadores na semana passada. O enfermeiro que estava no veículo no dia do acidente, informou para os vereadores na reunião da câmara da última sexta (7), que após o acidente o veículo ficou na secretaria de obras em Anapu depois foi encaminhado para Altamira, quando ninguém mais teve soube o paradeiro do gol.
A câmara vai continuar cobrando respostas dos gestores anteriores e devem convocar mais pessoas para esclarecer melhor o desaparecimento do veículo da secretaria de saúde da cidade.
Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário