quinta-feira, 27 de abril de 2017

DETRAN, DEMUTRAN COM O APOIO DA PM LEVAM ORDEM AO TRÂNSITO DE ANAPU



Após vários pedidos da população anapuense, e recomendações do Ministério Público Estadual, equipes de trânsito do Departamento Estadual e Municipal de Trânsito, estão desde segunda (24), na cidade de Anapu no sudoeste do Pará, a 132 km de Altamira, realizando operações em conjunto com a polícia militar, o objetivo das ações são a diminuição da criminalidade, dos acidentes de trânsito, e da prática de infrações de trânsito.
Durante as fiscalizações, são averiguadas situações como como o não uso do capacete item obrigatório de segurança para os motociclistas, adolescentes na condução de veículos, retrovisores e sistema de iluminação do veículo. Nas operações já realizadas, vários veículos foram apreendidos e serão liberados apenas quando regularizada sua situação. Os agente sdo Detran ainda detectaram dois condutores embriagados, eles foram presos em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, um na segunda e outro na quarta-feira (26).
“Foram também realizadas palestras educativas para funcionários de empresas privadas da cidade. Essas operações serão rotineiras, todos os meses uma equipe do Detran estará dando apoio nas ações em Anapu” explica o agente Felix do Detran
Por: Felype Adms (com informações do Detran)

Nenhum comentário:

Postar um comentário