sexta-feira, 14 de abril de 2017

DUPLA É PRESA ACUSADA DE ASSALTO A MÃO ARMADA


Genivan Silva de Castro 23 anos e Danilo da Silva Maia 18 anos foram presos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (13) na Rua Anchieta. Os dois haviam acabado de assaltar dois amigos que esperavam uma terceira pessoas para dar uma volta na cidade. O assalto aconteceu na frente da casa das vítimas na Rua Acesso 2, Bairro Premem. Os acusados estavam a pé quando praticaram o crime.
Vítima que não quis ser identificada:
“ O cara pediu o celular emprestado par fazer uma ligação e já puxou o celular da mão do meu amigo, e mando a gente entrar pois estávamos na frente do portão de casa, só que nos entramos e fechamos o portão de uma vez e ele ficou do lado de fora, logo em seguida um outro amigo nosso chegou de carro e nos fomos atrás do bandido, então nos ligamos pra policia e o cara saiu correndo”
As vítimas tiveram seus celulares levados pelos assaltantes que usaram uma arma de calibre 32 para intimidar as vítimas. O objeto teria sido jogado próximo de onde aconteceu o assalto. Os dois responderão pelo crime de assalto a mão armada e ficarão detidos.
Reportagem: Paulo Oliveira
Fonte: Vale do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário