segunda-feira, 3 de abril de 2017

HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM BRASIL NOVO

Roney Cristian de Araujo, de 24 anos, foi morto a tiros, por volta de 01 hora e 30 minutos da tarde deste sábado (01). O crime aconteceu dentro de uma oficina mecânica, localizada no Centro da cidade de Brasil Novo.
Segundo informações de populares, dois homens chegaram em uma moto de cor preta, e efetuaram pelo menos 13 disparos em direção à vítima, que no momento, estava bebendo acompanhado de amigos.
Sem se identificar, uma testemunha conta que após ser baleada, a vítima ainda ficou respirando por aproximadamente 20 minutos, e uma ambulância foi acionada, mas demorou a chegar.
Uma equipe do Instituto Médico Legal de Altamira foi até Brasil Novo para realizar os procedimentos de perícia no local do crime. Algumas das cápsulas deflagradas, que seriam de uma pistola 380, foram encontradas no chão da oficina e próximas ao corpo da vítima. 
O carro que a vítima utilizava, foi levado para a delegacia de Brasil Novo, onde passou por perícia. A polícia civil já investiga a motivação do crime e quem seriam os autores desse homicídio, que tem indícios de um possível acerto de contas.
Reportagem: Gleyson Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário