segunda-feira, 3 de abril de 2017

PRESO EM LIBERDADE PROVISÓRIA É FLAGRADO COM MOTO FURTADA

Homem é preso na cidade de Uruará (PA) após ser flagrado com motocicleta furtada
Um homem que estava em liberdade provisória após ser preso há quase 2 anos por crime de tráfico e receptação, volta a ser preso ao ser flagrado com uma motocicleta pop furtada. A prisão ocorreu na noite deste sábado, 01 de abril. Por volta das 20h a Polícia Militar ao realizar fiscalização de motocicleta em via pública na cidade de Uruará abordou o nacional, Heber Braz Santana, 33 anos, o qual não apresentou documentos da motocicleta. 
Heber Braz
Os polícias checaram o chassi do veículo e verificou-se que a motocicleta estava com ocorrência de furto. Heber foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, apresentado a Autoridade Policial, que tendo em vista a situação flagrancial, autuou Heber pelo crime de receptação dolosa.
A Polícia Civil informou que Heber já foi preso em 2015, também pelo crime de receptação e tráfico de drogas e estava em liberdade provisória.


O preso encontra-se recolhido na carceragem da delegacia a disposição da justiça. A vítima foi localizada e compareceu à delegacia para receber sua motocicleta. Destaca-se a importância de que todos andem com os documentos pessoais e do veículo para facilitar a fiscalização”, informou o delegado Walison Damasceno.
Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário