sexta-feira, 12 de maio de 2017

AGENTES DA SUSIPE SÃO ALVOS DE BANDIDOS, PM TROCOU TIRO COM ACUSADOS E DOIS FORAM PRESOS



A troca de tiros entre polícia militar e criminosos no Bairro Ilvalândia foi na manhã desta sexta-feira 12 em Altamira, sudoeste do Pará, uma pessoa foi baleada na perna, ele é acusado de participar de uma ação criminosa na estrada do presídio, de onde começou uma perseguição policial, um segundo envolvido no crime foi preso no RUC Laranjeiras.

ENTENDA

Segundo informações colhidas pelo Xingu230, seriam quatro homens armados que foram até o presídio durante a manhã de hoje (sexta), possivelmente para um acerto de contas contra detentos que estariam saindo de indulto do dia das mães, mas abordaram um carro onde estavam dois agentes prisionais e o plano começou a dar errado para os acusados.

Os criminosos atiraram no capô para parar o veículo, no pálio prata estavam; Seu Carlos (que foi vítima recentemente de tentativa de homicídio) e o agente prisional Silvio Marcos, eles não se feriram. Os bandidos fugiram no carro dos agentes, um dos assaltantes ainda roubou uma motocicleta e então eles se dividiram, a polícia miliar foi acionada.

Por volta das 9h a PM encontrou um deles na Rua 1 do Conjunto Ilvalândia, teve troca de tiros, Meusemias, ex presidiário com passagem por tráfico, foi atingido nas penas e atendido pelos bombeiros, o carro dos agentes também foi encontrado na Rua 1 do Ilvalândia. Já por volta das 9h45 uma segunda pessoa também foi localizada pela PM que agiu rápido e capturou no RUC Laranjeiras o segundo acusado Rogério Azevedo da Silva.

"Nossas equipes continuam nas ruas, a nossa ação ainda não acabou, estamos colhendo bastante informações, e pessoas que testemunharam o caso afirma que são de quatro a seis homens, eles estão fortemente armados inclusive com pistola, eles se espalharam na cidade após a ação, dois já foram capturados, vamos ouvi-los pra saber que foi o mandante desta ação" Detalhou o Major Ibsen Lima, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar do Xingu

Por: Felype Adms (com informações de Midiane Chaves).


Nenhum comentário:

Postar um comentário