quinta-feira, 18 de maio de 2017

MOTO ROUBADA É RECUPERADA ATRAVÉS DE RASTREADOR


Os criminosos não conseguiram esconder por muito tempo o veículo que foi roubado na noite desta quarta-feira (17). A vítima estava em uma quadra de areia que foi construída no antigo Baixão do Tufi, por volta das 22h. O homem, que não quis ser identificado, contou que os assaltantes chegaram de motocicleta, anunciaram o roubo da moto e levaram o veículo. A vítima acionou a Polícia Militar e informou as características dos suspeitos. A que eles não esperavam é que pouco tempo depois o automóvel fosse localizado e recuperado através do rastreador.
A residência fica localizada na Rua 15 do Reassentamento São Joaquim. Os suspeitos não foram encontrados no local. No interior do imóvel estava apenas a proprietária da casa, que foi levada para a delegacia e está presa. Após uma revista detalhada, foram encontradas armas branca, celulares e um simulacro de pistola.
Até o momento, os assaltantes não foram localizados, apesar de um deles já ter sido identificado. A moto foi devolvida à vítima que registrou o boletim de ocorrência. A mulher que foi identificada como Janaina Silva da Silva, de 34 anos, deve responder por receptação. 

Reportagem: Quezia Sarmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário