quarta-feira, 24 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ASSALTO A CAMINHÃO BAÚ DE EMPRESA DE ELETRODOMÉTICO


A polícia civil de Medicilândia, no sudoeste do Pará, segue as investigações de um assalto que aconteceu na tarde de segunda-feira (21), na Rodovia Transamazônica BR230, o crime aconteceu por volta das 16h, o alvo dos criminosos dessa vez foi um caminhão de uma empresa que tem lojas em cidades da região e que transportava mercadorias distribuição nas unidades de venda.
De acordo com as informações, estavam no veículo no momento do assalto dois funcionários da empresa, o motorista e um outro funcionário que trabalha no caminhão de distribuição, o assalto aconteceu a 4 km do distrito união da floresta Km 120 e foi cometido por dois homens que estavam armados com uma pistola ambos estavam em uma moto modelo Bros 160 de cor Preta.
O motorista do caminhão foi obrigado pelos bandidos a entrar numa estrada vicinal onde um outro caminhão estava aguardando a carga para ser transferida. Esta ação criminosa que mais parece cena de filme durou quase uma hora, após ser retirada parte da carga do caminhão os bandidos fugiram do local.
Ao chegarem em Medicilândia os funcionários da empresa foram até a delegacia de polícia e registram um boletim de ocorrência. O valor estimado da carga roubada não foi divulgado, segundo um funcionário da empresa grande parte das mercadorias roubadas eram celulares que seriam para suprir as lojas de Medicilândia e Altamira. Até o momento ninguém foi preso.
Por: Renan Bezerra (correspondente Xingu230)

Nenhum comentário:

Postar um comentário