quarta-feira, 10 de maio de 2017

TERÇA DE MATANÇA EM BELÉM E REGIÃO METROPOLITANA

A insegurança faz desta terça-feira (9) um dos dias mais violentos já vistos em Belém e Região Metropolitana. Homicídios, tentativas de assassinatos e atentados a tiros mancham as ruas.
Um suposto assalto terminou com um baleado na BR-316, no município de Castanhal, nordeste paraense. A vítima estava próxima a um supermercado quando tentou roubar uma motocicleta, mas não contava com a ação de um policial. Para tentar se defender, o assaltante saiu atirando em meio a rodovia, mas acabou sendo baleado pelo agente da segurança pública.
Já no município de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém (RMB), um homem foi morto a tiros enquanto caminhava por rua. Segundo informou a polícia, a vítima tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
Na capital paraense, um outro homem acabou morto a tiros próximo a um canal no bairro do Marco. Testemunhas informaram que os disparos foram feitos do interior de um carro prata.
Um caso semelhante também ocorreu no bairro da Pratinha quando ocupantes de um carro prata mataram a tiros. A vítima era um homem que segundo a família não tinha nenhum tipo de envolvimento com a criminalidade. 
E no bairro da Pedreira, encapuzados mataram uma  pessoa e deixaram quatro baleadas na noite de hoje. O caso ocorreu próximo a uma vila.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário