quinta-feira, 4 de maio de 2017

USUÁRIOS RECLAMAM DA DEMORA NO ATENDIMENTO EM CASA LOTÉRICA DE BRASIL NOVO

População reclama por ficar mais de três horas na fila
Enquanto a população Brasilnovense espera pela vinda de uma Agência da Caixa Econômica Federal, os usuários dos serviços bancários reclamam da demora no atendimento da única Casa Lotérica da cidade, aonde chegam a ficar mais de três horas na fila.
Uma moradora de Brasil Novo que não quis se identificar, residente na área  rural do município, disse a nossa reportagem que já chegou na lotérica pela manhã e só foi resolver um problema referente ao Bolsa Família as 4 horas da tarde. “Isso é uma falta de respeito com o povo. Aproveito esse momento e peço as autoridades competentes que faça alguma coisa, principalmente pra quem mora nos travessões desabafou uma usuária da Casa Lotérica.
Existem, atualmente, várias leis no país que regulamenta o tempo de espera em filas bancárias, Casas Lotéricas, Correios Etc. Em Brasil Novo, por exemplo, o cliente é amparado por Lei Municipal nº 018/2002 de 19 de março, que dispõe sobre a ordem de preferência dos usuários de serviço público e privados em filas deste município.
Art. 2,º - O não atendimento do disposto nesta lei implica nas seguintes sações:
I – Advertência por escrito;
II – Multa no valor de 100 a 5000;
III – Suspenção do funcionamento do estabelecimento de 10 a 30 dias;
IV – Cassação da licença para funcionamento do estabelecimento

Por: Junior Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário